A cena

Depois de todo um debate no Facebook, eu ainda acredito que a cena existe. Pode estar fraca, frágil, não sei, mas ela existe.

Sabe aquelas coincidências da vida que a gente fala: “Nossa, se fôssemos combinar, não daria certo”. Talvez a cena seja assim. Se você tenta fazer de propósito, não dá certo.

A lição que tirei é que pra cena fortalecer, não se deve pensar na cena. Deve-se fazer apenas.

É por isso que esse blog vai ter um direcionamento diferente a partir de hoje. Não falará da cena. Falará de música. De música feita por bandas mogianas e bandas que, de alguma forma, tem algum contato com as bandas daqui. Falar de shows. E quem falará é quem gosta de tudo isso.

Antes, eu tinha ideia de que o blog precisava cumprir alguma missão na cena. E esse pensamento, por diversas vezes, acarretava em um desânimo, pois cria que mais pessoas tinham que pensar em missões na cena. Ficava com a impressão que tinha muita gente egoísta.

Mas não é assim, não ao todo. Esse blog apenas vai fazer. Vai falar de música. Se isso vai ajudar na cena, a gente vê depois.

Com esse novo pensamento, aparecerá novidades por acá. Fique ligado.

Abraços!

Por Zelenski, ao som de Chico Buarque.

• 

• Curta Café & Vitrolas no Facebook

Sobre Zelenski

Jornalista, designer, social media, músico e barbudo.
Esse post foi publicado em Ideias e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A cena

  1. Regis Vernissage disse:

    issaê Z… apesar de eu não ter seguido o tal debate no face, já bem imagino o conteúdo com a simples base nas paradas que vivemos, ouvimos e testemunhamos por aí… vc disse tudo ali: “…Esse blog apenas vai fazer. Vai falar de música. Se isso vai ajudar na cena, a gente vê depois.”
    cheers!

Deixe um comentário