Drama Beat | Exist

Drama Beat é uma das bandas mais legais que já vi. A atmosfera de seus shows e a presença de palco são grandes diferenciais. E todo esse clima você consegue sentir ao ouvir Exist, o recém-lançado álbum.

Exist conta com dez ótimas faixas, que vão de sons mais sombrios e calmos até mais agitados, como minha favorita Black-Tie+Dinner.

Estão presentes também músicas marcantes de seus shows, como Life is a Joke. Tudo é muito marcante: bateria, solos de guitarra, gritos, a potente voz da Cris, tudo.

É um ótimo álbum, que só aumenta a vontade ver shows do Drama Beat.

Drama Beat em 2009, na Divina Comédia

Baixa lá o álbum.

Por Zelenski, ao som de Drama Beat

• 

• Curta Café & Vitrolas no Facebook

Anúncios

Sobre Zelenski

Jornalista, designer, social media, músico e barbudo.
Esse post foi publicado em Resenha de álbuns e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Drama Beat | Exist

  1. Cris Drama disse:

    Nossa, muita obrigada Z! Vou divulgar seu texto lá no face :)
    Aliás, que discussão aquela sobre cena ou não-cena, eis a questão! rs

    Li todos os posts, refleti um pouco e com uma dose de otimismo tendo a acreditar que a história da música reserva um lugar para aqueles que produziram algo relevante e Verdadeiro. Quem “faz” a cena pode acabar pretencioso demais. Quem “segue” a cena termina no esquecimento pela falta de ousadia… Por isso creio que a melhor direção – e também a mais simples – é aquela que o tio Paul já indicava: let it be! :)

    As pessoas que realmente querem produzir arte acabam se unindo uma hora ou outra. Pelo menos é o que espero, porque também estamos cada dia mais individualistas… mas desistir não é uma opção pra quem realmente gosta de música… enfim, esse assunto rende muitas ideias, rs

    bjs!
    Cris

    • zelenski disse:

      Que isso, Cris :) O álbum tá fodão.

      É, como falei, acho que o lance é fazer, fazer, e, zaz, uau temos uma cena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s